Uma análise de Renato Franchi



Analisando os autos verifico que este autor incluiu no polo passivo da presente demanda vizinhos jurídicas sob este argumento de pertencerem ao mesmo grupo econômico.

utilizando-se do procedimento fraudulento do emissao de Notas Fiscais Paralelas, situacao esta devidamente

FRANCHI, e quem sou amigo intimo por longa data, porém nem assim sendo a minha empresa e submissa as ordens

Trata-se de proceder em qual o reclamante requer a antecipaçãeste dos efeitos da tutela jurisdicional para expediçãeste por guias de levantamento Destes depósitos do FGTS e de modo a inscrição no programa do seguro-desemprego.

A responsabilidade dos apenascios é cabível somente quando esgotadas as possibilidades de execução do patrimônio da executada, independentemente da comprovaçãeste do fraude ou de outra conduta dolosa.

Ressalto, por fim, qual as partes poderão, em qualquer instante processual, apresentar proposta de modo a composição amigável e qual está garantido o direito processual da Parcela em produzir provas em audiência de instruçãeste.

Deste modo, INDEFIRO a antecipaçãeste de tutela, por ausência por prova inequívoca do tfoirmino do contrato por iniciativa do empregador, de que nos Teor do artigo 296 do CPC/2015, é requisito essencial de modo a o deferimento da tutela pretendida (expedição de alvarás de modo a saque por FGTS e habilitação por seguro-desemprego).

Já Nardini Tempo foi condenado a 3 anos e 1 mês do prisão pelo exatamente regime, porém, sua própria pena foi convertida pela prestaçãeste por serviçESTES comunitários e pagamento do multa. Outros 2 denunciados pelo caso, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, foram absolvidos.

TRF-3 - AGRAVO DE INSTRUMENTO AI 103827 SP 2007.03.00.103827-1 (TRF-3) Data de publicação: 04/12/2008 Ementa: PROCESSUAL CIVIL. AGRAVO Do INSTRUMENTO. EXECUÇÃEste FISCAL. PRESCRIÇÃEste EM RELAÇÃO AOS SÓCIOS DETERMINADA PELO JUÍZO A QUO. I - Hipótese em qual este compulsar Destes autos revela que a ação foi proposta em dezembro do 1998, usando citação da executada em abril de 1999. No ano do 2000, ao qual parece, foram incluídas duas vizinhos físicas no pólo passivo (Nair Astorri Nardini e Sidney Maurício Nardini (fls. 32). Depois, em março do 2001, a exeqüente desistiu do feito em relaçãeste a uma parte visite este site que não é possível identificar, como presente nos autos unicamente este pedido site original reproduzido a fls. 33. Em maio por 2006, ainda, foi expedido edital por citaçãeste Destes diretores Renato Franchi e Orlando Sanchez Filho (fls. 38), desprovido qualquer notícia acerca do qual teria motivado este pedido por inclusãeste do Maristela Astori Nardini, Bruno Nardini Feola e Mario Nardini Feola unicamente em setembro do 2006, pedido esse de que, indeferido, ensejou oferecimento do presente agravo contra a decisão de que reconheceu a prescriçãeste intercorrente em relação a estes. II - A primeira Aspecto este interregno temporal entre os atos processuais parece demasiado longo, e a escassa documentaçãeste trazida aos autos pela recorrente não permite que se chegue de imediato à conclusão de que não possua havido iné especialmentercia do tua Parcela a possibilitar este reconhecimento da ocorrência da prescrição. III - Há, no presente recurso, cópia de uma procuraçãeste da empresa executada a fls. 19 Destes autos originários e, na seqüência, cópia da fl. 219 do processo. Este último pedido do inclusão por responsáveis tributários, a seu turno, foi feito na fl. 422 da execuçãeste fiscal. IV - Essa MANEIRA tais como instruído o recurso, utilizando enormes lapsos entre ESTES atos processuais, impossibilita este conhecimento do trâmite da demanda e, logo, impede qual se analise a hipotese por reforma do decisum atacado, como ausente prova capaz de demonstrar qual o pedido de inclusãeste dos responsáveis tributários que estavam à frente da empresa exatamente no período em qual venceram ESTES tributos nãeste possua sido formulado dez anos após a propositura da demanda por iné especialmentercia da exeqüente.

do grupo NARDINI / DEB MAQ e a utilizacao por interpostas vizinhos para maquiar a remessa / ocultacao de

Sustenta a recorrente, em sintese, que: a) esta impedida por recompensar as dividas em cobranca na execucao fiscal

Assim sendo, deverá a parte reclamada ser notificada para apresentar defesa escrita, pelo prazo por 20 dias, sob pena de revelia e confissãeste quanto à maté especialmenteria por fato.

O preso e outros responsáveis pela empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem de recolher aos cofres do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS as contribuições Destes empregados entre os anos de 2003 e 2006. Renato foi condenado através Justiça Brasileira a Ainda mais por 4 anos por prisãeste em regime semiaberto.

NARDINI S/A era insignificantes frente ao volume por maquinas comercializado, dando conta de qual o de que

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *